Dicas de Beleza Suplementos

02 Truques infalíveis para aumentar a testosterona!

como-aumentar-testosteronaO hormônio predominantemente masculino, conhecido como testosterona pode ser encontrado também nas mulheres, porém, em menores proporções. O objetivo desse hormônio é o desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e de todas as características dos homens como:

  • O aumento da massa muscular,
  • Massa óssea,
  • Pelos no corpo

Os níveis normais de testosterona no sangue variam entre 240 – 950 ng/dl em pessoas do sexo masculino, enquanto nas mulheres esse nível é bastante inferior, ficando apenas entre 8 a 60 ng/dl.

O excesso, assim como o baixo nível deste hormônio no organismo podem desencadear consequências indesejáveis, e isso faz com que seja necessária a suplementação correta. No artigo de hoje, eu vou contar para você, a importância e os mais infalíveis truques para você aumentar a testosterona. Não perca!

Como aumentar a Testosterona?

A busca pelo aumento da testosterona é muito comum em pessoas que querem desenvolver algumas partes do copo de forma rápida. São pessoas que estão e busca da melhor forma física e do aumento e definição dos músculos.

Para entendermos mais sobre como aumentar os níveis de testosterona, vamos apresentar duas alternativas que despertam a atenção dos frequentadores de academias em todo o Brasil, e estão ganhando fama e sucesso no ganho de massa muscular magra.

 

Truque Nº 1 – HYPERBODY

hiperbody-suplementoVocê tem obtido os resultados desejados em sua academia? O que você acha de conquistar aquele corpo forte e malhado? Só treino não basta, e você precisa entender a verdade.

O Hyperbody esta disponível no mercado, e ajudará você a alcançar esses resultados tão desejados. Mas o que é HyperBody? Trata-se de um dos suplementos de maior sucesso e mais vendidos atualmente, tendo como principais consumidores aquelas pessoas que buscam por uma definição muscular rápida e definitiva.

Devido a sua fórmula totalmente inovadora, o HyperBody irá proporcionar energia, vitalidade maior liberação de testosterona, maior liberação de HGS, maior resistência muscular e, por fim, aumentar absurdamente o seu libido.

 

Pontos Positivos Pontos Negativos
Maior liberação de hormônios do Crescimento (HGH) Seus músculos vão quase explodir
Formula eficiente e avançada Vai te deixar com mais vontade de transar
Maior resistência muscular Não vende em farmácias
Ajudar a acumular massa muscular Energia e vitalidade para treinar todo o tempo

 

Truque Nº 2 – KIMERA

kimera

Você quer obter resultados sensacionais para seu corpo em pouto tempo? Então conheça o Kimera, o maior termogênico do Brasil atualmente. Não há outro termogênico no mercado que venda e faça tanto sucesso quanto o Kimera. A combinação da fórmula do Kimera é tão perfeita que faz com que os resultados dos seus treinos apareçam em poucas semanas de uso.

Os ingredientes do Kimera proporcionam o máximo de queima de gordura sem aqueles efeitos colaterais indesejados.

São vários os relatos sobre os excelentes resultados alcançados com o uso do Kimera, e você não pode desconsiderar a opinião de diversas pessoas que atingiram incríveis resultados com o uso desse suplemento.

 

Pontos Positivos Pontos Negativos
Utilizado por atletas, inclusive lutadores MMA A entrega do produto pode demorar mais que 5 dias
Aumenta a oxidação natura da gordura Você irá treinar mesmo nos dias que estiver cansado
Possui Cafeína, auxiliando na quebra da gordura Extremo aumento na resistência física
Não possui efeitos colaterais Um pouco mais caro que o HyperBody

 

Dica importante!

massa-muscularConsulte um médico antes de consumir suplementos a base de testosterona e, não faça o uso com dosagens excessivas de hormônio. Independente dos resultados que você deseja alcançar para seu corpo, lembre-se que a sua saúde deve ser colocada sempre em primeiro lugar, e a ingestão de quaisquer tipos de suplementos devem ser acompanhadas por um profissional.

Para resultados ainda mais positivos, ter o hábito de manter uma alimentação balanceada é também primordial.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.