Dicas de Beleza

5 Dicas de beleza com Azeite de oliva que não pode perder! Anote agora!

azeite-de-olivaÉ desconhecida, uma pessoas que não conheça o azeite de oliva, mas é fato que nem todas as pessoas têm conhecimento ou podem ter ouvido falar sobre as suas notáveis qualidades para a saúde e para a beleza. Se você ainda não conhece os benefícios do azeite para a beleza e a saúde, você vai adquirir esse conhecimento, e saber que o óleo de oliva é um excelente ingrediente para alguns tratamentos importantes de beleza, e por isso, quero oferecer-lhe cinco dicas de beleza com o “ouro líquido” como protagonista.

benefícios-do-azeiteComo sabemos, tudo o que é natural é sempre mais saudável e, além disso, ajuda a estar radiante com um custo muito baixo. Melhor impossível. Você não acha?

O azeite de oliva ajuda a manter a forma, já que tem propriedades que facilitam a transformação dos alimentos, e impedem a absorção de gorduras e açúcares.

Azeite de oliva para manter a forma

Já sabemos que este óleo é parte da famosa dieta do mediterrâneo, mas agora sabemos que, além de reduzir as chances de sofrer alguns problemas de saúde, é perfeito para a nossa figura. Se você adicioná-lo à sua , o costume de ingerir diariamente uma colher de sopa de azeite em jejum, te ajudará a perder peso, e além disso, manter depois. O óleo de oliva tem propriedades que facilitam a transformação dos alimentos, impedindo a absorção de gorduras e açúcares nocivos.

Azeite de oliva para um cabelo saudável e brilhante

azeite-de-oliva-nos-cabelosUm dos maiores problemas do cabelo é o ressecamento e desidratação dos fios, o que faz com que se quebre e, em alguns casos, que se caia. Para evitar que o cabelo se resseque, use uma máscara capilar semanal com azeite de oliva, aplicada generosamente sobre todo ele. Se, além disso, você pode colocar sobre a cabeça, uma toalha levemente quente, isso irá adicionar maior hidratação ao cabelo, o que traduz em brilho e saúde dos fios. Deixe a toalha até que esfrie e não lave o cabelo até o outro dia, seu cabelo vai ficar radiante.

 Azeite de oliva para um rosto perfeito

cuidados-com-azeiteQuando você aprecia os benefícios de cosméticos talvez você se pergunta como mantinham a os padrões de beleza nos anos passados não é mesmo? Como faziam mulheres, as quais vemos como referência de beleza. Simples, há séculos as mulheres já aproveitavam as qualidades do azeite de oliva, aplicando no rosto como se fosse um creme e deixando que o absorvesse. Não há necessidade de muita quantidade, basta uma gotinha, e sua pele vai agradecer. A pele seca será renovada com a sua humidificação.

 Azeite de oliva para uma pele macia

Talvez tenha notado que a depilação, a exposição ao sol e outros diversos fatores, provocam uma pele seca e sem brilho. O ressecamento pode ser tão forte que alguns cremes não conseguem aliviar o peso. Em partes mais grossas como joelhos, colovelos e calcanhar, temos a dificuldade de mantê-los lisos. Esfoliar a pele dos cotovelos e joelhos é uma regra que você deve manter sempre, mas se no final da esfoliação adicionar um toque de azeite de oliva, você dá a uma área seca, a oportunidade de um toque suave.

Azeite de oliva – Um excelente demaquilante

azeite-para-peleE claro, que agora você já está por dentro de algumas formas de tirar proveito deste magnífico óleo. Mas não pense que acabou por aqui. Quando, ao final do dia, você chega em casa e quer tirar a maquiagem, nada como usar o azeite de oliva como demaquilante. Ele limpa e, além disso, nutre, deixando a pele macia e suave.

Agora que você já sabe como fazer, basta colocar em prática e se surpreender com os resultados destes truques, mas há que ser constante o uso. Aproveite este ingrediente maravilhoso que tem em sua casa, para desfilar com cabelos e pele incríveis, além de um corpo esbelto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.