Beleza

6 exercícios para ter relações sexuais incríveis

Atividades-para-melhorar-o-desempenho-sexualA prática habitual de exercícios nos ajuda a ter um melhor forma física, que se traduzirão em relações sexuais mais satisfatórias. Exercitar-se é essencial para se manter em forma, ter um peso saudável e prevenir a obesidade e  o excesso de peso. Além disso, os exercícios também impactam positivamente no desempenho sexual.

Os exercícios e atividades físicas diárias aumentam a técnica sexual, a flexibilidade e a resistência. De fato, os especialistas ressaltam que ir três vezes por semana a academia incentiva o bom desempenho sexual.

6 exercícios para ter excelentes relações sexuais

A prática destes exercícios não somente oferece-lhe um corpo em forma, mas também melhoram significativamente o desempenho e a satisfação sexual. Conheça-os e comece a praticá-los:

1 –  Exercite o músculo rotador

musculo-rotadorSente-se sobre um rolo de espuma com os joelhos dobrados e os pés sobre o chão. De costas para trás, com a mão direita sobre o solo, desloque seu peso sobre o quadril direito, enquanto você corre o tornozelo direito sobre a coxa esquerda. Coloque a mão esquerda sobre a coxa esquerda. Use o pé e a mão como os que te estribas sobre o solo para iniciar um movimento de rolamento, a partir da base dos glúteos até o osso pélvico. Repita este exercício para cima e para baixo entre 30 e 60 segundos.

2 – Exercite os tornozelos

exercício-para-o-tornozeloSente-se no chão com as pernas estendidas para a frente. Coloque o rolo de espuma debaixo da coxa, logo acima do joelho direito, e cruze a perna esquerda sobre o tornozelo direito. Coloque as mãos planas sobre o solo como forma de apoio, e mantenha as costas em posição natural. Em seguida, mova seu corpo para a frente até que o rolo de espuma alcance o glúteo, para depois voltar a mover-se para trás. Exercite-se durante pelo menos 30 segundos para, em seguida, repetir o exercício com o rolo colocado debaixo da coxa esquerda. Se é difícil realizar este exercício com uma perna, coloque o rolo debaixo de ambas as pernas fechadas.

3 – Exercícios para fortalecer a região abdominal

exercício-para-o-abdomenSobre um tapete, com os joelhos dobrados e as plantas dos pés apoiadas no solo, coloque as mãos atrás da cabeça, de modo que esta se apoie-a levemente sobre elas, com a ponta dos dedos, mais ou menos à altura das orelhas e nos cotovelos, olhando para fora. Incline o teu queixo em direção ao peito e contraia os músculos abdominais para dentro movendo-se para cima e para baixo de tal modo que a cabeça, o pescoço e os ombros elevem-se do solo. Segure por um instante nessa posição e depois desça lentamente. Realize dois turnos de cada exercício, o maior tempo que puder.

4 – Exercícios para que os homens fortaleçam a parte superior do corpo

exercício-para-a-parte-superiorColoque as mãos sobre o solo, diretamente abaixo de seu peito, com os dedos estendidos e com as pontas dos dedos indicador e o polegar tocar formando um triângulo. Fique em posição de prancha de peitorais. Baixe o peito para o chão, dobrando os cotovelos, sempre mantendo as costas bem retas. Ao final de cada movimento, os cotovelos tenderão a se estender para fora. Volte a subir o peito e repita o exercício.

5 – Exercícios para fortalecer o peito

exercicio-para-o-peitoFique de pé com um haltere em cada mão e uma distância entre os pés um pouco maior que a largura de seus ombros. Eleve os halteres, cada um separadamente, até a altura do ombro, girando o pulso para que a palma da mão esteja virada para a frente. Eleve ambos os halteres acima da cabeça até tocar uma com a outra. Faça uma breve pausa e baixe-as devagar. Repetir entre 10 e 12 vezes, em duas partidas seguidas.

6 – Exercícios para trabalhar a parte superior das pernas e quadris

exercício-para-quadrilCom um haltere em cada mão, fique de frente a uma plataforma ou um passo, com os pés em paralelo a elas. Você sobe e desce os ombros para se preparar, depois coloque lentamente o pé direito sobre a plataforma ou o degrau, sempre mantendo o tronco reto. Empurre a perna esquerda, levante-a e coloque-a ao lado da direita sobre a plataforma. Faça uma pausa e, em seguida, volte-a ao térreo, primeiro à esquerda e depois à direita para voltar à posição inicial. Repita o procedimento com o pé e a perna esquerda. Faça entre 8 e 10 vezes e fazer entre 2 e 3 sessões.

Lembre-se que o corpo em forma e os músculos reforçados aumentam as sensações de prazer. Pratique estes exercícios e melhora sua energia e a sua vida sexual.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.