Manipulados Suplementos

Colágeno Hidrolisado

produção-natural-do-colágenoTem sido cada dia maior a busca pelo colágeno hidrolizado, principalmente pelo público feminino. Embora hajam muitas pessoas com receio, podemos afirmar que este é um suplemento muito eficaz. Composto por proteínas aminoácidos essenciais para o organismo, o colágeno é peça fundamental quando o assunto é estética e beleza da pele.

Para que serve o Colágeno Hidrolisado?

O colágeno faz parte das proteínas resultantes da junção de aminoácidos, que é formado naturalmente, mas com o passar dos anos tem a produção diminuída, causando grande impacto principalmente na pele, que é onde mais se pode notar os seus benefícios. benefícios-do-colágenoQuando diminui a produção natural do colágeno, começamos a perceber com mais facilidade os sinais da idade, através da pele que vai se tornando envelhecida. É quando começamos a perceber as primeiras rugas. A partir dos 30 anos, já podemos perceber:

  • O aparecimento de rugas
  • Perda de elasticidade (flacidez)
  • Doenças de pele
  • Inflamação das juntas musculares
  • Maior fragilidade dos músculos e dos ossos

E é para tratar os quesitos acima que entra o colageno hidrolisado, uma vez que utilizado como suplemento, ele poderá ajudar na elasticidade da pele prolongando um pouco mais a sua jovialidade da pele. No caso dos ossos, o colágeno incumbe-se de aumentar a tonicidade, melhorando a saúde deles. Ele serve ainda para fortalecer cabelos e unhas, evitar o envelhecimento precoce, combater a flacidez e é uma forma de melhorar o sistema linfático.

O Colágeno Hidrolisado engorda?

Este tipo de colágeno apresenta em sua composição, proteínas e aminoácidos, não possui gorduras e carboidratos e o seu valor calórico é muito baixo, por este motivo, é correto afirmar que o Colágeno Hidrolisado não engorda, ao contrário disto, ele auxilia no ganho de massa muscular magra e na perda de peso, proporcionando maior saciedade.

O uso deste suplemento para fins de emagrecimento, deve ser feito assossiado à pratica de atividades físicas regulares, assim como a uma dieta balanceada, preferencialmente acompanhada por um profissional.

Contraindicações do uso

colageno-hidrolisadoPor ser um produto natural, o colágeno hidrolisado pode ser consumido por qualquer pessoa, porém é de extrema importância, que um médico indique as dosagens corretas que variam de caso para caso. Assim também a melhor administração do produto. Agindo desta maneira, não há motivos para não ser indicado, o suplemento.

O colágeno hidrolisado pode ser encontrado em pó, cápsulas e até em gomas, podendo variar o preço de acordo com cada tipo do produto, bem como com a quantidade prescrita para seu consumo. Estando tudo certo, com as dosagens, a sugestão é que você sempre faça uma pesquisa de preços antes de finalizar a compra do seu produto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.