Uncategorized

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Foi cortar o cabelo e acabou saindo do salão quase careca? O arrependimento com o corte de cabelo é comum, isso porque você saiu com a ideia de mudar o visual e algo de errado aconteceu, não fique em pânico o jeito é tratar e esperar crescer, para isso existem diversas receitas que ajudam a acelerar o crescimento dos cabelos.

Como fazer o cabelo crescer

Conheça algumas dicas que ajudam a acelerar o crescimento dos cabelos

Nesse momento o importante é fazer o seu cabelo crescer mais rápido, é claro que devemos levar em consideração também a saúde dos fios, porque de nada adianta ter um cabelo grande sem brilho e ressecado, nem pense em utilizar esteroides e hormônios.

Para fazer o cabelo crescer mais rápido utilize bastante vitaminas e produtos cheios de nutrientes que ajudam a melhorar a saúde e auxiliam no crescimento.

Receitas para fazer o cabelo crescer mais rápido

  • Aplique ovos no cabelo

Como fazer o cabelo crescerO ovo é responsável pela a reconstrução capilar dos fios, é responsável pela a suavidade é o brilho intenso, o ovo ainda auxilia no crescimento dos fios pois tem proteínas de queratina, que ajuda a preenche o enfraquecimento capilar.

  • Já ouviu falar em biotina?

Biotina nada mais é do que vitamina B, que estar presente em alimentos tais como soja, ovos e grãos integrais. A deficiência da biotina auxilia no enfraquecimentos dos fios e na perda de cabelo.

  • Proteínas

Come proteínas auxilia no crescimento e no fortalecimento dos fios, o nosso cabelo é formado por proteínas, por isso é importante que coma alimentos que em sua composição tenham bastante proteína.

  • Massagem no couro cabeludo

A massagem no couro cabeludo aumenta o fluxo sanguíneo, o que estimula o crescimento, além de trazer nutrientes necessários para o couro cabeludo, o óleo de rícino é utilizado para auxiliar no crescimento, espalhe o óleo em todo o couro cabeludo em seguida massageie em movimentos circulares.

  • Consuma muita água

Beber muita água ajuda a limpar o organismo, aonde o mesmo começa a eliminar as toxinas do corpo, além disso a água auxilia na hidratação, isso ajuda aos fios do cabelo a ficarem mais fortes e resistentes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.