Uncategorized

Dieta da fruta e proteína perca 9 kg em poucos dias frutas emagrecem

A busca pelo o corpo perfeito é algo que tem preocupado homens e mulheres, isto porque as pessoas de modo em geral estão sempre preocupadas com o a saúde do corpo, além é claro dos cuidados estéticos.

dieta da fruta

A saúde do corpo é importante mais nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo, isso aumenta a autoestima de qualquer pessoa, as famosas gorduras localizadas são os principais vilões, pois ganhar gordura é muito fácil o difícil é conseguir perde-las.

Você já ouviu falar na dieta das frutas e proteínas?

Primeiro antes de começar a falar sobre a dieta gostaria de informar que não é recomendado que utilize este método por mais de 3 dias, pois a perca de peso de maneira muito rápida pode ser prejudicial à saúde.

A dieta da fruta para quem não conhece foi criada por um nutricionista americano chamado de Jay Robb.

O especialista ressalta que a dieta da fruta e das proteínas não tem a função somente de emagrecimento mais também a função de desintoxicação do organismo.

O cardápio de dieta das frutas é variado rico em frutas e proteínas, durante esses 3 dias quem pratica desta dieta só se alimenta de alimentos ricos em proteínas, água e frutas.

Sugestão de dieta das frutas e proteínas

  • dieta da frutaCafé da manhã

1 copo de 200 ml de suco, pode ser aqueles sucos de caixinhas que vendem no mercado, porém se puder consumir suco natural, será ótimo pois o açúcar dos sucos naturais não fazem mal;

  • Lanche no meio da manhã – 1 copo de suco de 200ml.

Lanche da tarde – 1 copo de suco de 200 ml com proteínas.

Jantar – 6 xicaras de verduras e saladas mais um copo é meio de abacate e 1 copo de suco de 200ml com proteínas.

 

Dicas importantes

Frutas como uva, maça e pera são alimentos ricos em fibras que devem ser consumidos com casca.

Evite pular refeições essa dieta é uma dieta que desintoxica todo o seu organismo, vale ressaltar também o tempo dessa dieta, é apenas 3 dias não ultrapasse o prazo estipulado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.