Uncategorized

Dieta detox novo cardápio perca 4kg rápido e garantido

Olá, tudo bem? Você já conhece a dieta detox? Ela é a responsável por eliminar as toxinas do nosso corpo.  Muitas vezes nós começamos a fazer dieta mas é muito difícil…

Dieta detox

Nos sentimos mal, inchadas, com fome o dia todo e com muita vontade de comer doce.

Isso ocorre principalmente por causa das toxinas que estão no nosso organismo e por causa dos nossos vícios. Essa vontade de comer doce por exemplo, não passa de vício em açúcar.

Mas a dieta detox pode te ajudar com tudo isso.

Como fazer a deita detox

Existem dois tipos de dieta detox. A primeira é a líquida. Você passa 2 ou 3 dias somente se alimentando de líquidos, sejam eles sopas batidas (sem os pedaços de legumes) ou sucos.

Mas não se engane, o leite e os iogurtes estão proibidos, assim como – é claro – os refrigerantes.

Se você achar essa dieta muito difícil de fazer, pode optar pela dieta detox que consome os alimentos corretos.

Você provavelmente irá tomar muito suco, comer muitos legumes e vegetais e muita salada.

Mas mesmo assim essa versão é mais fácil.

O segredo da dieta detox

dieta detoxO segredo da dieta detox é consumir alimentos que fazem um a desintoxicação no organismo. Ou seja, que vão promover uma limpeza.

Esses alimentos são:

Abacaxi. O abacaxi já é famoso por suas propriedades digestivas. Isso por que possui enzimas que auxiliam o processo de digestão.

Mas além disso ele também é rico em fíbras solúveis o que ajuda muito na dieta detox.

Chá verde: esse chá já é o queridinho de muita gente que faz dieta. Ele é rico em antioxidantes e ainda é extremamente diurérico, ou seja, ajuda a eliminar aquela retenção hídrica que nos deixa inchadas e cheias de celulite.

Couve: quem nunca ouviu falar no poderoso suco verde, não é mesmo? A couve é o principal componente desse suco e não é a toa. Ela é rica em fibras e em magnésio, que ajudam o processo digestivo e a eliminar as tais toxinas.

Gengibre: se tem um alimento poderoso ele é o gengibre. Ele é tão poderoso que ajuda até a combater aquela dor de estomago fora de hora.

Dentre os seus benefícios está também o de desintoxicar o nosso organismo, mandando embora todas aquelas toxinas que acumulamos nos anos de fast-food e chocolate.

 

Como fazer a dieta detox

A maneira mais simples é inserir esses alimentos no seu dia a dia e ir consumindo com a maior frequência que você conseguir.

Além disso é importante que você descasque mais e desembale menos, ou seja, nada de comer industrializados e comidas prontas.

Dê preferência para as comidas na sua forma mais natural e se possível consuma orgânicos. Afinal, ninguém merece fazer uma dieta detox para se encher de agrotóxicos, não é mesmo?

Agora você já sabe como fazer a dieta detox e já pode começar a preparar o seu corpo para outras deitas hoje mesmo. Comece com o que você tem na geladeira!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.