Uncategorized

Micropigmentação de sobrancelhas, o que é, cuidados e preço

Você já ouviu em falar em micropigmentação?

micropigmentação preço

É uma técnica que consiste em implantar na primeira camada da pele pigmento na derme, sendo assim através da técnica é possível desenhar, iluminar, delinear e preencher olhos, sobrancelhas e lábios, método que usa um recursos de cores para dar a sensação e ilusão de preenchimento ou aumento de tamanho.

Esse método é muito usado para cobrir falhas da pele, sobrancelhas, camuflar imperfeições do couro cabeludo, regimentar as aréolas dos mamilos, técnica muito usada após a cirurgia de reconstituição da mama.

Quanto tempo dura a micropigmentação?

A duração do micropigmentação é dura em torno de 2 a 5 anos, sendo necessário apenas um retoque em determinado período pois o pigmento clareia na pele.

Como é realizada a micropigmentação?

micropigmentação preçoEm um estúdio especializado em sobrancelhas o cliente tira todas as dúvidas a respeito do procedimento, quando o cliente decide realizar o micropigmentação normalmente é porque o mesmo está insatisfeito (a) com alguma falha, o procedimento começa com um desenho prévio de como ficará a sua sobrancelha de acordo com a moldura do seu rosto, o trabalho inicial é realizado com o auxílio de uma pinça e uma caneta profissional, depois de escolhido o desenho ideal para o seu rosto, o cliente decide qual é a cor ideal para sobrancelha.

Após a aprovação do cliente tanto em relação a cor quanto em relação ao desenho é aplicado no local um anestésico e iniciado o trabalho de micropigmentação, o tempo em média é de 40 minutos, durante todo o procedimento é aplicado o anestésico.

O anestésico alivia o desconforto do procedimento, a medida que o trabalho de micropigmentação é realizado a cliente vai acompanhando o passo a passo, para que a mesma não tenha uma surpresa no final.

Preço da micropigmentação?

O custo de um procedimento como este varia de estúdio para estúdio porém a média do procedimento pode custa até R$ 600 reais, além disso, é uma técnica de retrabalho, ou seja, você realiza a micropigmentação é 30 dias depois da cicatrização caso haja falha o procedimento é refeito, em alguns lugares esse retoque já estar incluso no primeiro procedimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.