Dicas de Beleza

Nova dieta rápida para emagrecer 7 kg cardápio completo

dietasCorpo em forma, saúde em dia, autoestima elevada é o que buscamos quando nos submetemos às dietas. Saúde é tudo afinal!

Devido ao grande acesso que temos, é comum encontrarmos diferentes dietas que prometem resultados incríveis, mas que na realidade não passam de utopia. Cada dia uma nova dieta surge e se torna a dieta do momento, então entramos de cara e nem sempre saímos tão satisfeitos.

Porque algumas dietas não funcionam

As dietas são funcionais, a maioria delas é baseada na restrição de alguns alimentos e à valorização de outros. E porque não funcionam? Não funcionam porque nem sempre as fazemos de modo consciente. Para ter bons resultados é preciso se dedicar, associar a dieta à exercícios físicos também, temos que adotar uma mudança de hábito.atividade-física

 

Uma outra questão que deve ser considerada, é a parte emocional. ansiedade-e-dietasAlgumas pessoas quando submetidas a algum tipo de forte emoção, tendem a comer muito, outras tendem a não comer. Imagino que você já tenha percebido os dois casos. Esta é a fuga natural do ser humano que mesmo inconsciente desconta seus sentimentos na comida.

Ansiedade não ajuda a emagrecer

dietas-que-funcionamNesse parágrafo, eu vou falar de uma experiência minha! Só depois de muitas tentativas e frustrações, descobri o quanto a ansiedade pode atrapalhar nos resultados de uma dieta. Eu fiz várias consultas médicas, e já tive inúmeras dietas elaboradas para o meu perfil. O resultado de todas elas negativo.

Passei um período de tempo sem me mexer, sem dietas nem exercícios. Um dia, eu decidi que eu precisava fazer exercícios físicos, uma caminhada leve que fosse porque se eu fosse ao médico, ele iria me perguntar.

dietas-resultadosA proposta que fiz a mim mesma, foi caminhar e tomar gosto por isso, e assim fiz! Eu comecei a caminhar para relaxar, o objetivo não era emagrecer. Em poucos meses, o resultado já era perceptível. Foram 13 kg eliminados sem ansiedade e sem estresse, apenas com caminhadas três ou quatro vezes por semana, e uma dieta sem restrição alguma, porém leves.

A Boa Dieta…

A boa dieta, é aquela em que você pode comer de tudo, porém com moderação. Algumas trocas podem ajudar. Veja 8 passos que vão acelerar o funcionamento da sua dieta:

  • tomar-águaA troca do óleo comum pelo azeite de Oliva;
  • Sucos naturais preferencialmente sem açucares;
  • Menos sal e condimentos em suas receitas;
  • Água, tomar bastante água é importante para o emagrecimento, além disso a água é um hidratante natural perfeito;
  • Consumir frutas, verduras, legumes e carnes magras;
  • Chás também são uma ótima pedida;
  • Noites de sono saudável;
  • Não deixe de alimentar-se nos horários corretos.

 

Você ainda quer a nova dieta?

É claro que sim! É claro que você não vai perder a oportunidade de ter um cardápio completo, que você irá associar às dicas que passei anteriormente, e garantir a eliminação de 7kg em pouquíssimo tempo. Então papel e caneta na mão…

Nova dieta rápida!  7kg deixados para traz…

dietas-alimentação-saudávelCafé da manhã

Um copo de vitamina de banana, com leite desnatado ou um copo de iogurte natural com banana.

Lanche da manhã – Um copo de suco natural por exemplo laranja com cenoura

 

Almoço
dietas-da-moda-sucos2 Colheres (sopa) de arroz integral ou 1 colher (sopa) de arroz branco.

Folhas verdes a gosto, tomate e cenoura

1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde

Uma barra de cerais ou uma fruta

dieta-saudavelJantar

Salada a gosto

1 colher (sopa) de arroz integral

1 carne preferencialmente grelhada

1 colher de linhaça

Ceia

1 copo de suco de limão ou laranja

Extra!!!

Legumes Pré-cozidos, uma boa noite de sono e criatividade

legumes-cozidoscriatividade-na-dietasono-saudavel

E mais! Importantes dicas… Para você não cair em tentação!

  • É aconselhável que você já deixe os legumes pré-cozidos. Escolha um dia da semana para fazer isso para a semana inteira. Isso vai garantir que a falta de tempo não o faça quebrar o ritmo.
  • As frutas e legumes podem ser variadas durante a semana. A variação fará com que você não enjoe dos pratos e experimente novos sabores, deixando a sua dieta saborosa.
  • Água a qualquer momento nos intervalos. A dica neste caso é deixa-la acessível, onde você possa ver com facilidade.
  • Brinque e ouse na criatividade para fazer os sucos. Existem várias combinações que ficam excelentes
  • Bom Sono! Nunca se esqueça de dar uma atenção especial à qualidade do sono, todo o funcionamento do seu organismo será melhor, se você dormiu tranquilamente de forma a relaxar.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.