Uncategorized

Novas dietas rápidas para emagrecer 10kg rápido e garantido

Olá, tudo bem? Você está querendo dietas rápidas para emagrecer rápido e desfilar um corpo mais magro na praia? Eu sei como é, agora na época do verão todas nós queremos perder os quilinhos extras para poder vestir o biquíni sem sentir vergonha, não é mesmo?

Dietas

Dietas rápidas

A primeira coisa que você tem que ter em mente é que você não ganhou os quilinhos extras da noite para o dia, por isso, para perder peso rapidamente algo terá de ser sacrificado. E normalmente é a sua saúde.

Se você quer algo para perder um pouco de peso e se motivar, tudo bem, mas lembre-se de que o melhor caminho para uma vida saudável e magra é a reeducação alimentar.

 

Dietas hídricas

Uma das dietas que mais emagrece em pouco tempo são as chamadas dietas hídricas. Nela você passa alguns dias tomando apenas sopas, sucos e chás.

Mas lembrando que nesse caso a dieta tem que ser apenas de alguns dias mesmo, como 2 ou 3 dias no máximo, caso contrário você poderá começar a ter problemas sérios de saúde.

No caso dos sucos da dieta hídrica é importante não colocar açúcar. Caso você não consiga tomar o suco sem adoçar, dê preferência para os adoçantes.

 

Dietas restritivas

dietasOutras dietas que costumam ajudar na hora de perder peso rapidamente são as dietas restritivas.

Você pode começar com a dieta hídrica por 1 ou 2 dias e em seguida passar para uma dieta restritiva.

Corte principalmente os carboidratos e as gorduras.

Se você quiser também pode substituir alguma refeição por um shake de proteína. Prefira substituir a janta.

 

Quer emagrecer? Pratique exercícios físicos

Se você quer mesmo emagrecer, alie as dietas aos exercícios físicos. Como você estará com pouca energia por estar comendo pouco, procure não praticar exercícios muito pesados ou pode acabar desmaiando ou passando mal.

Prefira uma caminhada leve ou algo assim.

Se for tentar correr ou fazer algo mais forte é melhor que você leve alguém com você para te auxiliar caso seja necessário.

Mantendo o peso

Depois de todo esse esforço e trabalho para emagrecer, você vai querer manter seu peso, não é mesmo? Então que tal começar com uma reeducação alimentar?

Mesmo que você vá para a praia, evite comer frituras e tomar bebidas alcoólicas. Dê preferencia para as frutas e comidas leves como lanche natural.

Ao voltar para casa, mantenha-se no ritmo. Você pode continuar praticando exercícios físicos e como você vai estar se alimentando melhor, você pode escolher exercícios mais pesados que queimam mais calorias e que vão te ajudar a manter o corpo em forma.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.