Dicas de Beleza

Quer emagrecer rapidamente? Conheça as dietas ideais!

dieta-para-emagrecerPerder peso rapidamente não é fácil, sobretudo, é o desejo de muita gente. Para que isso aconteça, é necessário bastante disciplina, atividades físicas e um compromisso sério com uma dieta equilibrada e balanceada. Devemos escolher a dieta que mais se adapte às nossas necessidades, lembrando que, se quisermos manter o peso, uma vez que o tenhamos perdido, devemos continuar com o mesmo padrão de refeições.

Neste artigo você terá a oportunidade de escolher entre uma grande variedade de dietas, elaboradas para diferentes necessidades. Escolha a que mais se enquadre às suas necessidades. Todas e cada uma destas dietas foram aprovadas e têm dado bons resultados para muitas pessoas em todos os lugares do mundo. Você não vai perder esta chanche, não é mesmo?

emagrecer-com-alientos-saudáveisA importância da dieta certa

O mais importante nas dietas que você vai conhecer neste artigo, é que são dietas que além de ajudar você a perder os quilos a mais, elas ainda o permite mudar a maneira de comer durante o resto de sua vida, para que nunca mais você volte ao peso de antes.  Ao combiná-las com alguns exercícios você vai olhar no espelho e ver uma figura invejável.

Fazer a dieta correta consiste em adquirir a quantidade certa de nutrientes que o corpo precisa para o seu melhor funcionamento, a ingestão de líquidos, e a prática de atividades físicas que movimentam o corpo, são verdadeiros fatores que contribuem para a eliminação das toxinas do corpo de forma natural e muito saudável. Embora sejam dietas funcionais, a consulta a um médico nutricionista é viável para te ajudar a não sair fora dos padrões de uma dieta de qualidade.

A dieta crua! Você já ouviu falar?

Nesta dieta crua são consumidos em maior quantidade, frutas e vegetais, pode ser algo chato a sua preparação, mas a recompensa é que se perde muito peso em pouco tempo. Diz-se que os alimentos crus têm enzimas e nutrientes que fazem muito bem para a nossa saúde, além disso, ajudam a emagrecer.

dieta-crua

Nesta dieta, o segredo é comer:

  • Frutas,
  • Vegetais,
  • Nozes,
  • Sementes,
  • Ervas em estado natural.

A  Dieta Atkins

dieta-atkinsCom esta dieta, são suprimidos os carboidratos, a fim de perder muito peso em pouco tempo. Esta dieta tem quatro passos, durante os quais, progressivamente, vamos adicionar mais carboidratos, até chegar ao peso desejado. Um benefício adicional que ela nos oferece é que ajuda a reduzir os níveis de colesterol e ajuda a controlar a pressão arterial. É fácil de seguir.

A dieta da Clínica Mayo

dieta-da-clinica-mayoEsta dieta é muito equilibrada em que se perde pouco peso, mas constantemente. Não se exclui qualquer alimento, simplesmente se colocam alguns limites. Com esta dieta podemos prevenir doenças cardiovasculares e também é muito fácil de seguir.

A dieta das oito horas

dieta-das-oito-horasCom esta dieta só se permite comer dentro das oito horas, por três dias por semana. Se você fizer o seu primeiro alimento para as 10, quer dizer que a próxima alimentação será às 18. Desta maneira, durante 16 horas o corpo queimará as gorduras que lhe sobram.

Se permite comer três refeições ou lanches, o que quiser, mas baixos em açúcares e carboidratos, esta permissão é para o intervalo entre as 10 e 18 horas. Pode-se tomar água a vontade.

A dieta Milf

dieta-milfSeu nome pode lhe parecer muito estranho, mas na realidade é uma dieta muito equilibrada, com a qual você vai aprender a comer e perder peso de uma forma bastante fácil e saudável.

Nesta dieta você tem que deixar de lado os açúcares, alimentos processados e, além disso, todos os lácteos.

A dieta desintoxicante

dieta-desintoxicanteEstas dietas desintoxicantes são de curta duração, entre três e cinco dias apenas; os alimentos que se comem nesta dieta são as frutas e os vegetais crus ou em sopas.

Estas dietas são usadas apenas para limpar o organismo e prepará-lo para depois seguir com uma outra dieta mais completa ou balanceada que contém mais nutrientes, para não desequilibrar o organismo.

Importante!

Todas estas dietas são muito eficazes, e não importa qual delas você irá seguir, a única coisa que você precisa fazer, é segui-la corretamente, ser muito criteriosa e constante, além disso, devem combiná-lo com uma boa rotina de exercícios físicos regularmente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.