Remedios Para

Verrugas? Como remover rapidamente da pele com um único ingrediente!

tratamento-para-verrugasPara eliminar as verrugas de forma definitiva, devemos consultar um médico. No caso, um dermatologista para fazer uma análise mais realista, se há algum fator de risco. Mas além da consulta médica, existe um remédio caseiro, que é muito eficiente neste tipo de tratamento. Este remédio é a cebola, um antibiótico natural que possui propriedades anti-sépticas e anti-virais que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e combatem vírus, que produz as irritantes verrugas.

As pequenas verrugas na pele são tumores benignos que surgem como pequenos balões pendurados na pele, fazendo com que esta tenha uma aparência desagradável aos olhos. A maioria das verrugas não representam um perigo para a saúde, mas o fato de serem visíveis as converte em um problema que a maioria das pessoas deseja combater. Elas podem aparecer em qualquer parte do corpo, mas é comum o surgimento no rosto, dedos e proximo às axilas.

verrugasTodas as verrugas variam em tamanho, forma e área do corpo em que aparecem. Muitas vezes, estas alterações na pele, nas seguintes regiões:

  • Nos dedos,
  • Cotovelos,
  • Joelhos,
  • Face,
  • Pescoço
  • Couro cabeludo.

É muito difícil remover completamente as verrugas, já que são um sintoma do vírus do papiloma humano (HPV); no entanto, com alguns cuidados e um bom tratamento, podemos reduzir significativamente e evitar o seu surgimento.

Apesar de que hoje em dia há uma grande quantidade de remédios industriais e caseiros para combater as pequenas verrugas na pele, te hoje queremos recomendar um excelente tratamento onde você utiliza um único ingrediente para eliminar rapidamente este problema. Você está pronta para eliminar essas desagradáveis verrugas?

Se livrar das verrugas com o tratamento da cebola

vírus-do-papiloma-humanoSe você der uma olhada em muitos dos remédios caseiros para combater as verrugas, você vai perceber que a cebola é um dos ingredientes principais para acabar com elas de forma rápida e eficaz. Isso se deve ao fato de que várias pesquisas têm demonstrado que a cebola tem propriedades anti-sépticas e anti-virais que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e combatem o vírus que produz as verrugas.

Outra razão pela qual recomenda-se a cebola para se livrar rapidamente das verrugas é porque  os seus componentes sulfurados, são estimulantes da circulação sangüínea. Estes compostos que aceleram o processo de eliminação de verrugas , fazendo da cebola, um dos melhores ingredientes naturais para combater problema.

O benefícios da Cebola

Para aproveitar todos os benefícios que tem a cebola, o ideal é incluí-la com mais frequência na dieta para fortalecer o organismo internamente e ajudá-lo em sua luta contra o vírus que produz os problemas com o aparecimento das verrugas no corpo. Ao aumentar o consumo  diário de cebela, você está contribuindo com o seu organismo, inserindo um antibiótico natural que ajudará as células do corpo  a se renovarem mais rapidamente, ao mesmo tempo que cria uma camada de proteção contra os vírus HPV.

tratamento-natural-para-verrugasComo a ideia é se livrar das verrugas rapidamente, o uso tópico da cebola deve completar este tratamento até obter os resultados desejados. Para isso, deve levar em conta que a aplicação da cebola crua pode irritar um pouco a pele, que fica perto das verrugas. No entanto, este problema pode ser resolvido com o uso da cebola previamente fervida em água. Aplica-se a pasta de cebola sobre a verruga, se cobre com um adesivo ou faixa e deixando-a atuar durante toda a noite.

cebolaVeja outros benefícios da cebola:

  • Melhora a Circulação sanguínea
  • Previne anemia
  • Ajuda no tratamento de resfriados
  • Auxilia no controle da hipertensão
  • Possui propriedades diuréticas
  • Previne doenças do sistema nervoso
  • Auxilia em dietas de emagrecimento
  • É antioxidante
  • É entiinfalmatória
  • Antisséptica

A atuação da cebola na pele contra as verrugas

Antes de iniciar o tratamento com a cebola, é importante fazer o teste. Se prova a cebola crua e não se produz irritações, você pode aplicar diretamente sobre a verruga duas vezes ao dia, preferencialmente pela manhã e à noite. A grande vantagem de usar cebola crua é que, desta forma,  ela conserva todas as suas propriedades e é mais eficaz. Em qualquer dos dois casos, é muito importante ter em conta que os resultados não serão imediatos, e que deve ser consistente com a aplicação para obter resultados.

Importante!

Este tratamento natural para eliminar as pequenas verrugas na pele rapidamente costuma ser muito eficaz, mas não é definitivo, dependendo da força do vírus. Quando as verrugas são causadas por vírus do papiloma humano (HPV), é muito importante consultar o médico para receber um tratamento que permita vencer a batalha para a remoção deste vírus completamente do corpo.

melhor-tratamento-para-verrugasSe o vírus continua no organismo, é provável que as verrugas ainda possam aparecer em diferentes áreas do corpo, contudo, a longo prazo. Este pode ser um problema maior porque se elas surgem internamente, podem dar início ao câncer de colo de útero, no caso das mulheres. Para tanto, recomenda-se que qualquer tipo de verruga seja analisado por um médico, antes de iniciar quaisquer tratamentos.

Tentar arrancar as verrugas por si só, não é o mais indicado, uma vez que trata-se de um vírus, pois isso pode agravar o problema e fazer com que se contagiem facilmente para outras áreas do corpo, e até mesmo a outras pessoas. Se nenhum tipo de remédio pode ser usado para se livrar das verrugas, consulte um especialista para que se recomende outra alternativa, inclusive alternativas cirúrgicas para a remoção de verrugas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.