Dicas de Beleza

03 Passos para você acabar com a barriga de vez!

barriga-dos-sonhosDentre as diversas imperfeições corporais, podemos considerar a barriga a campeã das reclamações. Excesso de gordura abdominal provoca desconforto, vergonha e frustração, contudo mudanças em nossos comportamentos, alimentação e hábitos diários podem contribuir para perda da barriga e aumento da autoestima.

Não é fácil esconder a barriga, logo o desejo de eliminá-la torna-se constante. Porém acabar com barriga não é algo fácil, isso  exige muita persistência e disciplina. A prática regular de atividades físicas e uma dieta saudável são os principais fatores para a perda da gordura localizada.

Como eliminar a gordurinha abdominal

A equação que permite perder peso e sobretudo, acabar com a barriga é simples: basta gastar mais calorias do que ganhar. Para tanto, como citado acima, serão necessárias mudanças que promoverão maiores queimas de calorias e consequentemente a perda da gordura abdominal. Para perder e chapar a barriga é importante focar no emagrecimento rápido, e isso requer atenção nas seguintes etapas, pois elas lhe trarão bons resultados.

Os 03 passos para acabar de vez com a barriga

1. O primeiro passo é identificar a causa do excesso da gordura abdominal.

causa-da-gordura-abdominal

Em alguns casos o problema não esta ligado somente à alimentação, mas também pode estar relacionado ao sedentarismo, falta de exercícios físicos ou problemas de saúde. Algumas doenças também podem contribuir, tais como: alterações hormonais, hipotireoidismo, ovários policísticos e diabetes;

2. O segundo passo é praticar exercícios regularmente.

exercício-para-perder-barrigaTanto exercícios aeróbicos como os anaeróbicos podem ser praticados com uma frequência de 03 a 05 vezes por semana, com um duração de no mínimo 30 minutos por exercício;

3. O terceiro e último passo requer uma mudança nos hábitos alimentares.

alimentação-para-perder-barriga Não tente fazer uma dieta sem a ajuda de um profissional de saúde, portanto procure um nutricionista. Lembre-se que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

Conquistar a barriga dos sonhos requer muito esforço, logo é importante frisar que alcançar um abdômen definido não será algo fácil e sem sofrimento. Não existem milagres divinos que possibilitem a perda da barriga em uma ou duas semanas. Existem técnicas, dicas e orientações que facilitam o processo de queima de gordura localizada que resultam na perda da barriga, porém será necessária muita dedicação e esforço, que só dependem de você!

No vídeo abaixo, você verá 05 dicas para se ter uma vida saudável:

Por fim, não foque somente em sua autoestima, pois além do bem-estar estético, perder a barriga é extremamente importante para saúde. Lembre-se que excesso de gordura localizada pode ser um fator de risco para doenças cardiovasculares, uma vez que a gordura bloqueia a circulação sanguínea dos órgãos que estão presentes na área. Manter um corpo definido e uma cintura fina é algo que vai muito além do que ter uma barriga tanquinho, pois isso influencia diretamente em sua saúde.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.