Suplementos

05 dicas impressionantes para aumentar os seios sem cirurgia

Seios-grandes-sem-cirurgia

Em todo o mundo, é o sonho de toda mulher aumentar os seios. De mais baixa, até a máxima classe social, o número de mulheres que sonham em ter o busto avantajado é muito grande, contudo essa busca vem sendo realizada, em grande recorrência, as soluções alternativas.

Eu acredito que você também faz parte desse grupo de mulheres que querem aumentar o busto de maneira natural, não é mesmo? Então não deixe de acompanhar as receitas naturais para você realizar o seu sonho, sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

5 maneiras de aumentar os seios

1-Alimentação rica em estrogênio

alimentos-com-estrogenioPara aumentar os seios, a primeira dica está relacionada a sua alimentação. Alguns alimentos, se consumidos com frequência, podem ser a chave do seu sucesso, ajudando de maneira simples. São eles, os alimentos ricos em estrogênio (hormônio responsável pelo desenvolvimento hormonal durante a puberdade feminina), que também é responsável pelo aumento dos seios. Conheça e comece a ingerir com mais frequência os seguintes alimentos:

Couve-flor Brócolis Grão de bico Alfafa Cogumelo
Maçã Pêra Soja Cenoura Gengibre
Tomate Feijão Abóbora Ameixa Orégano
Beterraba Cevada Aveia Semente de Girassol Azeitona
Milho Ervilha Arroz (Branco) Semente de abóbora Pepino

2- Massagem para aumentar os seios

massagem-para-aumentar-os-seiosConhecendo, os principais alimentos que influenciam no aumento dos seios, você pode obter resultados ainda mais rápidos, através de massagens. Métodos eficientes que auxiliam no crescimento das mamas é o próximo passo. Não perca essa dica!

  • Utilizando um creme de sua preferência para auxiliar nos movimentos das mãos, inicie o procedimento posicionando as mãos, uma em cima e outra embaixo. Faça movimentos circulares sem pressa, sem colocar muita pressão nas mãos, fazendo os movimentos por 200 ou 300 vezes repetidamente. Esse procedimento sendo feito duas vezes por dia, pode ser notado rapidamente.
  • Outro método para massagem dos seios, é colocar as duas mãos abaixo das mamas. Vá trocando com movimentos sutis, de forma que a região se mantenha aquecida pelo calor direto das mãos.
  • Drená-los até as axilas, é também uma manobra que pode ser utilizada.

3-Cremes Especiais

lady-secretsCom relação ao mundo estético, o mercado nos oferece uma infinidade de produtos que auxiliam nos tratamentos de beleza. Para o aumento das mamas não é diferente. Existem cremes com fórmulas especiais para aumentar a região dos seios, influenciando diretamente, no estímulo da área.

Um exemplo desses produtos, é o Lady Secrets. Mulheres que já testaram esse produto, que já está disponível no Brasil, garantem que o resultado começa a aparecer, em apenas três semanas de uso continuado.

Os cremes para aumento dos seios, funcionam diretamente na estimulação dos hormônios femininos. Esses hormônios, durante toda a vida da mulher, somente são liberados na fase da puberdade e em fases de gravidez. Portanto, o uso desses cremes nas mamas, acompanhado de massagens, vai resultar no estímulo hormonal.

4-Exercícios Físicos

exercicio-físicoAlimentação, cremes e massagens…essas são algumas das medidas que você conheceu para que o seu sutiã não fique sobrando. Contudo, se os métodos citados anteriormente, estiverem caminhando junto com atividades físicas, o resultado pode ser ainda melhor.

A maior parte dos exercícios físicos podem ser feitos em casa mesmo, desde que os faça da maneira correta. Mas se preferir, pode fazê-los em uma academia.

Um exercício bom e muito recomendado, é o supino reto, onde você deitada em um colchonete, com os joelhos dobrados, flexiona os cotovelos no chão e levanta os braços com peso (Pode-se começar levantando 1 Kg cada braço)

Outra excelente opção, é a flexão. As flexões, trabalham toda a parte peitoral, inclusive os seios, que são o nosso tema de hoje.

Para fazer as flexões, você precisa apoiar as mãos no chão, na largura e direção dos ombros. Para quem está iniciando, não precisa se apoiar apenas na ponta dos pés e fazer a prancha completa. Pode apoiar os joelhos até que ganhe força suficiente para completar a prancha.

Subir e descer apenas com a força dos braços, repetindo por 1 minuto, no seu ritmo e fazendo intervalos de 20 segundos. 3 a 4 sessões diárias são suficientes.

5-Maquiagem para seios?

maquiagem-para-seiosAcredite ou não! A maquiagem é um método muito utilizado por quem quer ou precisa de seios grandes. Isso muito acontece em desfiles de moda por exemplo, onde algum modelo precisa destacar a região. Outras mulheres utilizam mesmo para se sentirem bem e bonitas em algum evento.

Como fazer? Bom…tudo que você precisa é destacar e iluminar essa parte do seu corpo. Correto? Para isso você precisará de:

  • Corretivos – uma mais escuro que o seu tom de pele, e outro mais claro
  • Iluminador, ou base iluminadora
  • Pó compacto
  • Pincel para esfumar

Agora vamos a prática!

Primeiro você vai utilizar a base iluminadora, espalhando por toda a região do busto. Na sequência, com o corretivo mais escuro, cobrindo as marcas naturais nos seios, em cima do colo, no peito mesmo! Essas marcas são normalmente formadas pelos decotes das blusas que usamos.

A parte mais profunda para quem tem ossinhos aparentes, também podem ser retocadas com o corretivo escuro.

Seios-grandesEm contrapartida, utilize o corretivo mais claro para destacar algumas partes, como a parte mais alta dos ossinhos aparentes, causando contraste com a cor mais escura. Para finalizar, passe o pó com a ajuda de um pincel para que o resultado se torne mais sutil.

Você pode notar que existem formas naturais e alternativas para que passamos sem dor e processos cirúrgicos, manter nosso corpo bonito. É bom lembrar que ter uma vida saudável, alimentação balanceada e uma rotina de exercícios físicos diários, contribuem para melhor saúde e consequentemente aumentam a nossa beleza, auto estima e qualidade de vida.

Escolha o método que mais te agrada, se quiser poder usar todos, sem nenhuma restrição, depois é só arrasar!

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.