Dicas de Beleza

COMO QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL DE MANEIRA EFICAZ

flexão-abdominal-para-chapar-barrigaQuer saber como queimar gordura abdominal e ficar com a barriga chapada? O segredo é aumentar o seu metabolismo e gastar mais calorias do que consome. Trate de esquecer aquela ideia de que fazer 250 a 500 abdominais diários pela manhã deixará você com a barriga chapada. Abdominais não fazem e nunca farão milagres. Logo é necessário tomar outras atitudes que realmente farão você perder aquela barriguinha que tanto te incomoda.

Abaixo seguem algumas dicas para queimar gordura abdominal rapidamente e conquistar aquela barriga chapada que tanto almejou:

PRATICAR EXERCÍCIOS AERÓBICOS

atividade-aeróbicaOs exercícios aeróbicos devem ser realizados frequentemente e exigem muito da corrente e da coordenação motora. A prática regular de exercícios aeróbicos provoca uma grande queima de calorias, o que é ótimo para quem deseja perder gordura abdominal e ficar com aquela barriga chapada.

A frequência e a duração da pratica de exercícios aeróbicos é a grande responsável pela perda da gordura abdominal, portando é recomendado realizar estes exercícios de 03 a 05 vezes por semana, com duração mínima de 30 minutos por exercício.

Por fim, podemos citar como principais exercícios aeróbicos a caminhada, natação, corridas, ciclismo, pular corda e hidroginástica.

PRATICAR EXERCÍCIOS ANAERÓBICOS

Exercícios anaeróbicos são aqueles praticados em um menor período de tempo, porém com grande intensidade. São eles os responsáveis por ajudar o corpo humano a construir e manter a massa magra, aumentar a resistência óssea e reduzir a gordura corporal. Vale destacar também que estes exercícios são excelentes para acelerar o metabolismo e queimar calorias rapidamente.

exercícios-anaeróbicos

Podemos destacar a prática de musculação e as pranchas abdominais como principais exercícios anaeróbicos para queimar a gordura abdominal.

Para conquistar aquele corpo bonito e aquela barriga chapada, o ideal é praticar exercícios anaeróbicos de 03 a 05 vezes por semana, com duração mínima de 30 minutos por exercício. Ainda, a combinação de exercícios anaeróbicos com aeróbicos promoverá melhores resultados e consequentemente aquela barriga chapada tão sonhada.

MANTER UMA DIETA SAUDÁVEL

dieta-saudável

Como mencionado acima, praticar exercícios físicos com frequência é extremamente importante para conquistar a barriga chapada, porém somente isso não basta.

Combinar uma dieta saudável é essencial para quem deseja perder e chapar a barriga. Logo não adianta se matar de tanto fazer exercícios se você não mantém uma dieta saudável e continua comendo de maneira totalmente desregrada.

É muito importante evitar alimentos industrializados, açucares e bebidas alcoólicas. Uma dieta saudável ajudará você a queimar calorias e perder gorduras. Por fim, não tente fazer sua dieta sozinho, procure sempre um profissional de saúde para ajuda-lo a definir sua alimentação diária.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.