Beleza Dicas de Beleza

Dieta da fruta e proteína perca 9 kg em poucos dias frutas emagrecem

dieta-restritivaA dieta da fruta e proteína é o assunto de hoje para você que busca a perda de peso rápida e de forma saudável. A verdade é que antes de iniciar qualquer dieta, devemos estar cientes de que a dieta que faz o vizinho com sucesso, pode não surtir o mesmo efeito em você, já que cada organismo funciona de uma maneira e reage diferente. Assim é importante escolher bem a dieta de acordo com a finalidade e preferencialmente com acompanhamento de um nutricionista.

A busca pelo o corpo perfeito é algo que tem preocupado homens e mulheres, isto porque as pessoas de modo em geral estão sempre preocupadas com o a saúde do corpo, além é claro dos cuidados estéticos.

dieta da fruta

A saúde do corpo é importante mais nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo, isso aumenta a autoestima de qualquer pessoa, as famosas gorduras localizadas são os principais vilões, pois ganhar gordura é muito fácil o difícil é conseguir perde-las.

Você já ouviu falar na dieta das frutas e proteínas?

As frutas assim como os seus sucos, os legumes e verduras são em grande parte recomendadas nas dietas. Esses alimentos são ricos em nutrientes saudáveis para suprir as necessidades de nosso corpo e nos fazer perder peso sem perder a saúde completamente.

dieta-saudavelPara que você perca peso e saiba tudo sobre a Dieta da fruta, nós preparamos um texto completo com todas as informações que você precisa para já começar a dar o primeiro passo.

Primeiro antes de começar a falar sobre a dieta gostaria de informar que não é recomendado que utilize este método por muitos dias, pois a perca de peso de maneira muito rápida pode ser prejudicial à saúde.

O que é?

A dieta da fruta para quem não conhece foi criada por um nutricionista americano chamado de Jay Robb.

O especialista ressalta que a dieta da fruta e das proteínas não tem a função somente de emagrecimento mais também a função de desintoxicação do organismo.

O cardápio de dieta das frutas é variado rico em frutas e proteínas, durante esses 3 dias quem pratica desta dieta só se alimenta de alimentos ricos em proteínas, água e frutas.

dietas-resultadosA dieta das frutas é uma dieta rápida e não deve ser feita com exagero, ou seja, você pode fazê-la como solução para perda rápida de peso para um evento ou algo so tipo, mas o ideal é depois de fazer a dieta, seguir, com uma alimentação balanceada a fim de manter o peso e não seguir no engorda e emagrece frequente, provocando em seu corpo, o efeito sanfona.

A dieta das frutas é considerada saudável por utiliza-se apenas de alimentos naturais, o que diminui por exemplo, as possibilidades de doenças cardíacas.

Como funciona?

Simples de se fazer, o que não significa que a dieta da fruta é uma dieta fácil. Ao contrário, assim como as dietas mais rígidas, esta é também uma dieta que exige disciplina e deterinação para alcançar o resultado desejado.

O plano inicial da dieta da fruta é feito com o consumo de no máximo dois tipos de frutas diferentes no dia pelo período de 10 dias seguidos.

Mas porque limitar os tipos de frutas? Embora nutritiva, a dieta é também considerada restritiva e é por esta razão que nos primeiros dias, você tem a possibilidade de sentir alguns incômodos como a dor de cabeça durante a dieta

alimentação-corretaAo fazer o planejamento de acordo com o seu objetivo, as frutas sugeridas, serão de acordo com as suas propriedades. Um sugestão para seguir a dieta é alternar. Um dia você opta por frutas que ajudam na desintoxicação e eliminação dos líquidos retidos e no dia seguinte as frutas mais ricas em fibras, vitaminas e minerais.

Fazer esta dieta por 10 dias consecutivos é máximo recomendado. Depois de um intervalo de 40 dias para então recomeçar um novo ciclo. Não se recomenda ainda, fazer alterações nos tipos de frutas durante o ciclo. Isto se tratando da dieta somente de frutas. Para a dieta da fruta e proteína não se recomenda fazer por mais que três dias.

Sugestão de dieta das frutas e proteínas

Sabemos a importância das frutas para as dietas e também as proteínas auxiliam na manutenção de nosso organismo.

Dieta da fruta e proteína deve ser feito por no máximo três dias para a desintoxicação. Ela ajudará a aliviar o inchaço, irritabilidade, cansaço, fadiga e também a dependência do carboidrato. 

Como fazer dieta das frutas?

Veja agora uma sugestão de como fazer a dieta das frutas:

  • dieta da frutaCafé da manhã

1 copo de 200 ml de suco, pode ser aqueles sucos de caixinhas que vendem no mercado, porém se puder consumir suco natural, será ótimo pois o açúcar dos sucos naturais não fazem mal;

  • Lanche no meio da manhã – 1 copo de suco de 200ml.

Lanche da tarde – 1 copo de suco de 200 ml com proteínas.

Jantar – 6 xicaras de verduras e saladas mais um copo é meio de abacate e 1 copo de suco de 200ml com proteínas.

Dieta das frutas emagrece mesmo!

Acompanhe a partir de agora o cardápio  da Dieta da fruta 3 dias que garante te fazer peder peso rapidamente. Anote aí:

1º Dia (desintoxicação)

suco-com-proteínasCafé da manhã – 200 ml de suco com proteína (pode ser de morango, banana, abacaxi, kiwi. Você escolhe o sabor)

Lanche da manhã – 200 ml de suco com proteína

Almoço – 200 ml de suco com proteína

Lanche da tarde – 200 ml de suco com proteína

jantar – 200 ml de suco rico em proteínas

Nota: Neste dia, não se come nada depois do jantar

2º Dia

Café da manhã – Melão em pedaçõs (O equivalente a duas xícaras)

maçãLanche da manhã – 2 xícaras de morangos

Almoço – 1 banana média

Lanche da tarde – 2 maças médias

jantar – 1 manga grande

Duas horas após o jantar coma 6 xícaras de salada variada de verduras : Você pode utilizar cenoura, brócolis, ervilha, repolho, agrião e ápio cozidos no vapor. Outras opções cruas são pimentão, alface e palmito. 

Além da salada você pode comer 1/2 abacate e um suco com proteína.

3º Dia – Repita a dieta feita no segundo dia.

Dicas importantes

atividades-físicasFrutas como uva, maça e pera são alimentos ricos em fibras que devem ser consumidos com casca.

Evite pular refeições essa dieta é uma dieta que desintoxica todo o seu organismo, vale ressaltar também o tempo dessa dieta, é apenas 3 dias não ultrapasse o prazo estipulado.

além da alimentação é importante manter uma rotina de regulares.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.