Uncategorized

Sopa emagrecedora com frango, perca 4 kg em 7 dias

Olá, tudo bem? O verão está aí, muitas possibilidades para colocar o biquíni e arrasar, não é mesmo? Mas se você está com vergonha do seu corpo, saiba que você pode emagrecer com a sopa emagrecedora com frango! Com ela você será capaz de perder até 4 kg.

Sopa emagrecedora de frango

Sopa emagrecedora com frango

A primeira coisa que você tem que ter em mente é que essa é uma dieta restritiva e por isso você não deve faze-la por muito tempo já que pode levar a problemas de saúde.

O mais saudável sempre é procurar um nutricionista que poderá indicar a melhor dieta para você ou então fazer uma reeducação alimentar, trocando os alimentos que já sabemos que faz mal, como chocolate, doces e frituras por alimentos saudáveis como frutas, legumes, carnes magras e vegetais em geral.

O bom da sopa emagrecedora é que ela também é saudável, já que contêm uma fonte de proteína magra, o frango e ainda contém vários legumes, o que nos fornece bastante vitaminas, minerais e um pouco de carboidrato bom, com pouca quantidade de gordura.

E é exatamente por isso que ela emagrece.

Entendendo o processo de emagrecimento

Nosso corpo gasta energia para fazer coisas básicas como pensar, respirar, ficar em pé, caminhar, etc.

E essa energia vem através dos alimentos. As principais fontes de energia são a gordura e os carboidratos. Ou seja, quando você come aquela coxinha você está ingerindo um monte de gordura e um monte de carboidrato e por isso está recebendo muito mais energia do que seu corpo consegue gastar. Por isso você engorda.

As proteínas também geram energia mas a proteína demora mais tempo – e consequentemente gasta mais energia para ser digerida. Ou seja, quando comemos um monte naquele rodizio de carne, boa parte da energia que estamos consumindo vai ser gasta para digerir os alimentos. Então recebemos pouca energia extra.

Com essa lógica, a explicação é bem simples: se você está comendo carboidratos (arroz, batata, macarrão, massas em geral, etc), não coma gordura (bacon, fritura, pele de frango, etc).

E sempre consuma uma boa quantidade de proteína (carnes, peixe, etc).

E é por isso que a nossa sopa emagrecedora com frango funciona. Ela tem apenas uma fonte de carboidrato (legumes) que são carboidratos bons, ao contrário dos carboidratos da farinha por exemplo e ainda contém uma boa fonte de proteínas: o frango!

Receita da sopa emagrecedora

Ingredientes

1,5kg de peito de frango sem pele cortado em cubos

2 colheres de sopa de óleo de canola ou de milho

2 mandioquinhas cortadas em cubos

4 talos de aipo

1 nabo cortado em pedaços pequenos

Alho e cebola a vontade

Temperos a vontade (mas não utilize muito sal)

Você também pode usar brócolis e couve flor a vontade.

 

Modo de fazer

Coloque cerca de meio litro de água para ferver (você também pode usar caldo de frango ou de legumes, mas dê preferência para os caseiros que são mais saudáveis).

Em uma panela separada refogue a cebola e olho. Assim que estiverem bem refogados coloque o frango e deixe que esse fique dourado.

Coloque os legumes e adicione a água fervente. Cozinhe tudo em fogo médio mexendo de vez em quando até que os legumes estejam cozidos.

 

Como tomar a sopa emagrecedora

sopa emagrecedoraNo café da manhã você pode comer uma fruta de sua preferência, queijo branco e algum chá ou café, mas preferencialmente sem adoçar.

Se preferir também pode deixar a fruta para o lanche da manhã e comer apenas o queijo branco e o chá ou café.

No almoço você pode comer uma proteína magra (carne vermelha sem gordura, peito de frango ou outra parte do frango sem a pele ou peixe).

E salada a vontade. Evite consumir saladas que contém muito carboidrato como por exemplo a batata e a beterraba. Dê preferência para as saladas de folha.

Caso sinta fome a tarde pode comer um iogurte desnatado ou queijo branco. Evite pães e salgados.

No jantar você pode tomar até 2 pratos da sopa. Após a sopa não é permitido comer mais nada.

Você pode fazer essa dieta por até 7 dias, depois deve voltar a se alimentar de forma saudável mas sem restringir os alimentos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.